#SetembroDouradoHB
No mês dedicado à conscientização sobre o câncer infantojuvenil, falemos, e com autoridade, sobre o assunto. Pois, quem é referência no estado, pode:

A dra. Vanessa Carvalho Lima, coordenadora da Oncopediatria do Baleia, nos conta o quão é importante estarmos atentos à saúde dos nossos filhos e sobre o diagnóstico precoce do câncer.

“O diagnóstico precoce em oncologia pediátrica é de extrema importância diante da ausência dos fatores de risco, tão conhecidos na oncologia clínica. Ademais, tumores pediátricos apresentam crescimento rápido e evolução aguda, demandando urgência na conduta do especialista. Seja você também responsável pelo diagnóstico precoce: toque no seu filho, observe massas ou manchas na pele. Tanto quanto o médico, você pode fazer a diferença para salvar a vida dele. Estamos aqui, prontos para avaliar hipóteses diagnósticas, tirar dúvidas e buscar soluções para que tempo, tão precioso, não seja perdido. Todos contra o câncer infantojuvenil. O Hospital da Baleia faz a diferença e você também pode fazer."
 

 

HOSPITAL DA BALEIA

Assistência de qualidade a pacientes e desenvolvimento profissional para colaboradores.


Contato

Rua Juramento, 1464, Belo Horizonte / MG / Brasil.
Email : ouvidoria@hospitaldabaleia.org.br
Telefone: 31 3489 1500
CEP. 30.285-048
Consultas: 31 3465 5800

GALERIA

REDES SOCIAIS