Epa e Baleia firmam parceria

No dia de hoje, 4 de julho, o Hospital da Baleia celebra 72 anos com uma nova campanha de arrecadação de recursos para implantação do seu Núcleo de Pediatria, que vai beneficiar crianças de todo o Estado de Minas Gerais. 

A campanha será feita em parceria com o EPA Supermercados e envolverá o trabalho e dedicação de cerca de 3 mil funcionários da linha de frente de 83 lojas em Minas Gerais, que foram devidamente treinados a convidar os clientes a fazerem a doação. Poderá ser doado qualquer valor, em dinheiro ou nos cartões de crédito ou débito, possível por meio de um trabalho elaborado da equipe de T.I. do Epa Supermercados, que permitiu o acesso a este facilitador na doação.  Os recursos serão repassados, integralmente, ao Baleia.

A proposta é arrecadar, até o fim deste ano, R$ 2 milhões de reais para o espaço que ordenará as especialidades e serviços voltados para o público infantojuvenil, otimizando o atendimento da Pediatria, especialidade que o Baleia é referência desde a década de 1940.

A diretora-presidente do Hospital da Baleia, Tereza Guimarães, enaltece a aliança: “Ao EPA, parceiro que está conosco nesta proposta, nosso muito obrigado. Ter um espaço que agrupe todos os serviços de Pediatria será mais um diferencial da nossa instituição. Com o Núcleo, teremos condições de atender mais e melhor, porque investiremos em infraestrutura. E todas as crianças do Estado de Minas Gerais sairão ganhando”.

 

Conheça a proposta do Núcleo de Pediatria:

 

Sobre a Pediatria no Hospital da Baleia (em linha do tempo):

Sobre o EPA Supermercados:

Desde 1950, quando se abriu uma pequena mercearia na zona oeste da capital mineira, até os dias de hoje, já são 89 lojas Epa Plus em Minas Gerais, 19 lojas Epa Plus no Espírito Santo, cerca de 13 mil colaboradores diretos e mais de 40 mil indiretos. Praticante de políticas sociais e ambientais exemplares, a DMA Distribuidora se orgulha de patrocinar diversas instituições beneficentes, promovendo também inclusão social, acesso à cultura, saúde e educação.

HOSPITAL DA BALEIA

Assistência de qualidade a pacientes e desenvolvimento profissional para colaboradores.


Contato

Rua Juramento, 1464, Belo Horizonte / MG / Brasil.
Email : ouvidoria@hospitaldabaleia.org.br
Telefone: 31 3489 1500
CEP. 30.285-048
Consultas: 31 3465 5800

GALERIA

REDES SOCIAIS