#OutubroRosaNoBaleia
O Hospital da Baleia está com uma programação especial para celebrar o Outubro Rosa, mês de combate ao câncer de mama.  As ações acontecem dentro e fora da instituição. São palestras, cursos de automaquiagem, oficinas de beleza, oficinas de dança, entre outros. 
 
As ações já começaram no Baleia e a ONG Amar é Simples, junto com as alunas de Estética da Fumec, resgataram a autoestima de nossas guerreiras com amarrações fashion de lenços e maquiagem. A ação foi dia 3/10. Teremos ações externas também. O Partage Shopping, em Betim, tem programação especial, promovida em parceria com o hospital, sempre aos sábados, das 14 às 17h. Confira os destaques:
  • Dia 8: Laura Barreto, blogueira, maratonista, escritora e amiga do peito do Baleia, fez um stand-up comedy sobre sua vida;
  • Dia 15: a ONG Amar é Simples fará uma oficina de amarração de lenços e um, profissional  dará orientações sobre a saúde da mulher;
  • Dia 22: alunas do curso de Estética da Fumec darão uma oficina de automaquiagem, com vagas limitadas;
  • Dia 29: para fechar com chave de ouro, um dos instrutores do Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, Marcus Lobo e os instrutores da Escola Dance Mais darão uma aula de dança de salão aos clientes do shopping.
Em todas as atividades, teremos a participação dos profissionais de saúde do Baleia para aferir a pressão arterial e os índices de glicemia e IMC (Índice de Massa Corporal) dos clientes do Shopping Partage.
 

Ao longo do mês, outras importantes palestras de conscientização serão feitas em grandes empresas pela coordenadora de Mastologia, Cláudia Márcia e Silva. Ela vai falar para sobre a importância do autoexame, prevenção, diagnóstico e tratamento. 

HOSPITAL DA BALEIA

Assistência de qualidade a pacientes e desenvolvimento profissional para colaboradores.


Contato

Rua Juramento, 1464, Belo Horizonte / MG / Brasil.
Email : ouvidoria@hospitaldabaleia.org.br
Telefone: 31 3489 1500
CEP. 30.285-048
Consultas: 31 3465 5800

GALERIA

REDES SOCIAIS