Oceano de solidariedade

Estimular a solidariedade e promover uma causa nobre. Esses são os motivadores do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram) ao integrar o time de amigos do Hospital da Baleia e abraçar essa ideia. A parceria vai contemplar diversas ações.

A primeira delas é a possibilidade dos clientes pessoa jurídica do Cartão ÓTIMO, bilhete eletrônico, doarem ao hospital no momento em que adquirem créditos no sistema.


A oportunidade de doar através de um botão no site ÓTIMO – portal de vendas de créditos eletrônicos, é um elemento inovador da parceria. “Temos grandes expectativas com esta causa tão nobre que abraçamos, que é ajudar o Hospital da Baleia de uma maneira inédita, além de que, também irá aproximar potenciais doadores da entidade”, avalia Valéria Reis, diretora de Comunicação e Marketing do Sintram.


Essa é também uma aposta do Hospital da Baleia. “Ter o Sintram na Rede de Solidariedade é muito importante para a nossa instituição. Além de ser uma ação inédita, o que nos coloca em uma posição de destaque, aumentará consideravelmente nossa capilaridade, especialmente na Região Metropolitana. Sem contar que passa a ser uma excelente opção para muitas empresas que querem ajudar, mas não sabem como. A doação é simples, rápida e segura.”, destaca Tereza Guimarães Paes, diretora-presidente do Hospital da Baleia. 

HOSPITAL DA BALEIA

Assistência de qualidade a pacientes e desenvolvimento profissional para colaboradores.


Contato

Rua Juramento, 1464, Belo Horizonte / MG / Brasil.
Email : ouvidoria@hospitaldabaleia.org.br
Telefone: 31 3489 1500
CEP. 30.285-048
Consultas: 31 3465 5800

GALERIA

REDES SOCIAIS